sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Meus 15 anos!

Meus 15 anos
18/08/07
Meus 15 anos foi único, todas as debutantes dizem isso, mas nem todas tiveram uma noite de Hallowen!!!
Espera um pouquinho, não era 15 anos? Sim, mas eu detesto normalidade!!! Continuando...
A minha festa favorita sempre foi o Hallowen e como dizem que uma garota nunca esquece sua festa de 15 anos, que assim fosse. O convite dos familiares era bem sério (tradicional) ao contrario do que foi escolhido para os colegas de escola, para você imaginar , a mãe de uma das minhas colegas se assustou, tinha uma abóbora na frente e por dentro tinha uma caveira e uma lapide, mas o tema da festa era Hallowen, qual o problema?
A festa teve muitas surpresas, como o meu vestido, havia gente apostando que eu ia entrar de preto, roxo ou laranja, houve um grande suspense...
Primeiro entrou o bolo vivo ao som de Finalli-Fergie: As 15 meninas usando mascara, vestido preto, vermelho e roxo e segurando uma rosa vermelha. Os meninos também de mascara (todas iguais), vestidos com uma roupa social preta, uma capa preta e segurando uma vela. Os passos eram dados ao mesmo tempo. Parabéns, foram todos maravilhosos!!!
A minha entrada ao som de Big girls don't cry-Fergie: Para a surpresa de todos, entrei com uma capa preta, que tapava meu rosto e meu vestido, com o meu pai fui até debaixo do arco, que ficava alguns passos depois da porta (ainda usando a capa), em baixo do arco meu pai tirou capa e o suspense acabou. Eu carregava uma boneca de porcelana que ganhei quando era pequena. O meu vestido era branco com pedrarias e detalhes em rosa. Vieram os aplausos. Meu pai me conduziu até a cadeira, onde a tradição iria se cumprir. Do meio do bolo-vivo surge a Milene representando eu em minha infância e carregando em uma almofada sapatos de salto alto, ela entrega os sapatos para o meu pai e eu entrego a boneca de porcelana para ela. Começa a musica de David Bowie, trilha sonora do filme O labirinto (O filme em que o bolo vivo do meu aniversario foi baseado, e que fez muito sucesso entre todas as meninas da minha família). Eu apago uma vela e pego uma rosa, apago uma vela e pego uma rosa...
No fim do bolo vivo o príncipe (que é um amigo) me espera. Eu deveria entregar as rosas para a minha mãe, mas entreguei para a minha tia (pequeno detalhe). O príncipe me dá a mão e entramos no bolo vivo que formou um circulo. Começa a valsa, continuação da musica de David Bowie (outra surpresa da festa). Naquele momento vi pessoas que eu nunca imaginaria chorando. Como na tradição, o meu pai e o meu padrinho dançam a valsa comigo. Eu termino a valsa com o príncipe. No fim da valsa meu pai trás a minha avó, que me deu o tradicional anel, belíssimo, ouro e pérola e o coloca em meu dedo. Eu abraço minha avó, meu pai, minha mãe e minha tia que são as responsáveis pela decoração incrível, e meu padrinho, que também é meu tio e me deu um lindo brinco de ouro. Eu abraço e agradeço os participantes do bolo vivo, todos foram ótimos e tornaram esta noite inesquecível para mim. Abraço os meus convidados.
Todos jantam. Chega a hora do bolo. A hora das fotos. E a festa. Outra surpresa, entra um caixão no salão, trazendo mascaras e enfeites para todos, deixando a festa ainda mais colorida. Na hora da festa troquei o vestido branco por um mais confortável, na cor vermelha. Houve um momento da festa em que tocou Macarena, parecia ensaiado, foram feitas duas fileiras onde todos dançaram a coreografia de Macarena, com direito a reboladinha e tudo.
Destaque para o Dj que sabe como animar uma festa e botou as musicas certas. A festa foi tão boa que começou as 20:00 e terminou as 06:00. No outro dia descubro que a minha festa foi inesquecível, e a melhor de Morungava.
Não é pra qualquer um!!!